Moda
Adidas Originals Carnaval x Boca Rosa vira case 360 em 2026
oito™ lidera campanha 360 da adidas com Boca Rosa.
Patricia Zanotti
21 de fev. de 2026
A oito™ assina em 2026 a campanha 360 da adidas Originals em parceria com Boca Rosa, levando o carnaval para o centro da estratégia criativa da marca no Brasil. O projeto conecta moda, influência, live experience e conteúdo, posicionando a coleção adidas Originals Carnaval x Boca Rosa como movimento cultural no calendário do ano.
A coleção foi idealizada criativamente por Bianca Andrade e se materializa como celebração da moda e da cultura do carnaval, associando identidade, brilho e expressão. A estratégia contempla evento exclusivo para convidados na nova flagship da adidas em Pinheiros, em São Paulo, ativações voltadas às redes sociais e produção de conteúdo audiovisual, como after-movie e videocase.
Campanha 360 integra moda, cultura e live experience
A atuação da oito™ envolveu concepção e execução da campanha 360, unindo experiência presencial e amplificação digital. A flagship da adidas em Pinheiros tornou-se ponto central da ativação, conectando comunidade, moda e beleza em uma experiência de marca pensada para redes sociais e desdobramentos em conteúdo.
O projeto amplia a presença da adidas Originals no território cultural do carnaval, integrando varejo, branding e influência em uma narrativa que associa produto e experiência.
Expansão LATAM fortalece operação regional
Além da campanha no Brasil, a oito™ assume em 2026 um projeto em escopo LATAM para a adidas, passando a operar a produção de conteúdos educacionais da adidas Sales Academy na América Latina. A agência desenvolve materiais estratégicos, apresentações de campanha e conteúdos audiovisuais em português e espanhol, fortalecendo sua atuação regional em projetos de múltiplos mercados.
Com sede em São Paulo, a oito™ é comandada pelos sócios Guil Salles e Caio Campagni e atua há mais de 12 anos em brand experience, live marketing e conteúdo. A agência já realizou projetos para organizações como ONU, Nike, Red Bull, Spotify, Amazon, PlayStation, Tinder, Itaú, Absolut e Chivas. Entre os projetos realizados estão Nike Battle Force, lançamento do PlayStation 5 no Brasil, Red Bull Music Academy Festival e inauguração da Japan House São Paulo.
Instagram
@oito.ag
@adidasoriginals
@bianca




