2
Search

Avon em Festa dupla | Marca segue liderando o mercado de cosméticos no Brasil 

Em um cenário cada vez mais competitivo, a marca mantém sua posição de destaque, sendo a maquiagem mais comprada nos lares brasileiros. Somente no último ano, 20 milhões de unidades de maquiagem foram vendidas, segundo dados da Kantar.

A estratégia? Alta qualidade, tecnologia e um portfólio acessível que atende às diferentes necessidades dos consumidores. Juliana Barros, Diretora de Marketing e Comunicação da Avon Brasil, explica:

“Nossa missão sempre foi democratizar a "Saiba mais sobre" beleza. Investimos constantemente em inovações que tornam nossos produtos mais eficazes e acessíveis, mantendo o compromisso com a diversidade e inclusão.”

Além da inovação em produtos, a marca reafirma seu compromisso com a inclusão e diversidade. Em 2024, a campanha de bases reforçou o posicionamento antirracista, garantindo que todos os tons de pele brasileira fossem contemplados.

“Os consumidores conhecem e reconhecem a reputação da nossa marca. Seguimos liderando o mercado com estratégias focadas na democratização da beleza”, conclui Juliana Barros.

E para continuar a festa, a AVON acaba de lançar sua campanha com Ana Castela e Ivete Sangalo. Juntas, as cantoras apresentam uma versão exclusiva do hit “Festa”, um dos grandes sucessos da artista baiana.

O novo single “Festa do Batom” celebra a promoção exclusiva da Avon, onde os consumidores poderão concorrer a mais de mil prêmios, incluindo uma casa própria, ao encontrar um dos batons premiados.

🔖 #AvonBrasil #BelezaParaTodos #PowerStay #UltraColor #Maquiagem #Inovação #Co

Close
Plataforma de curadoria sobre o mercado de luxo global | Compartilhe Experiências
Close
Fale com a BlackCard Digital