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Da cozinha à Times Square: IFood leva o Brasil ao mundo com nova campanha global

Para marcar um feito histórico — 120 milhões de pedidos mensais — e reforçar seu novo posicionamento de marca, o @ifoodbr acaba de estrear uma campanha nos icônicos telões da Times Square, em Nova York. A ação segue até 18 de maio, com três conteúdos publicitários exibidos a cada três minutos, das 10h às 2h da manhã (horário local), na esquina da 7th Avenue com a 43rd Street.

Com o conceito “iFood é Tudo Para Mim”, a empresa reforça sua evolução de um app de delivery para uma plataforma multicategoria de conveniência, que conecta os brasileiros a tudo o que precisam — de refeições a itens de mercado, farmácia, pet shops, mobilidade e cultura. Um reflexo da forma como o iFood tem se posicionado como parceiro estratégico de consumo e estilo de vida.

Entre os destaques da campanha, além da celebração dos 120 milhões de pedidos, está a contribuição do iFood para a economia brasileira, movimentando 0,5% do PIB nacional em 2023, segundo a Fipe. Também ganham espaço os serviços do iFood Benefícios, cartão que vem ganhando força como uma solução inovadora para empresas e colaboradores em diversas frentes — alimentação, cultura, transporte, educação e bem-estar.

A ativação internacional ocorre na mesma semana em que executivos e autoridades brasileiras estão reunidos em Nova York para celebrar a Semana do Brasil, incluindo a premiação da Brazilian-American Chamber of Commerce, que homenageia Fabrício Bloisi (ex-iFood e atual CEO da Prosus) e Dara Khosrowshahi (CEO da Uber) como Pessoas do Ano.

“Estamos muito felizes em celebrar esses dois grandes momentos. O iFood completa 14 anos neste mês e ver a marca alcançar esse patamar é resultado direto de uma cultura de inovação e uma gestão sólida, que redefine o que uma empresa de tecnologia brasileira pode fazer”, comenta Diego Barreto, presidente do iFood.

A expansão da companhia para novas categorias é um reflexo claro dessa visão: apenas no último ano, o crescimento no volume de pedidos e faturamento de categorias como farmácia, bebidas e mercado ultrapassou 50%, com destaque para farmácias, que cresceram 61% em 2024.

“O iFood começou com 12 mil pedidos por mês e hoje se consolida como um ecossistema robusto, que une escalabilidade e conveniência, beneficiando clientes, parceiros, estabelecimentos e entregadores”, reforça Barreto.

Já o iFood Benefícios, com sua campanha “Vale pra Você”, consolida o papel da marca como uma parceira estratégica do RH das empresas. Com 24 pontos percentuais de crescimento no reconhecimento da marca em 2024, a solução também conecta os usuários ao Clube iFood, cashback e múltiplos saldos de uso, tudo em uma única conta digital.

A presença na Times Square representa mais do que visibilidade global — ela simboliza o amadurecimento de uma marca brasileira que transformou o delivery, ampliou seu impacto econômico e social, e agora consolida sua narrativa como uma plataforma que está — de verdade — na vida das pessoas.

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