O Grupo Roca Brasil fortalece sua atuação no País com a transição da marca Incepa, dentro da divisão de louças sanitárias, refletindo única e exclusivamente a visão estratégica que a Roca Brasil definiu como seu posicionamento de mercado e será implantada num processo gradual.
Desenvolvida a partir de estudos de consultoria FutureBrand, uma iniciativa que visa aprimorar a experiência do consumidor brasileiro e combinar a tradição da Incepa com a inovação e design da Roca.
Com o conceito “Ainda Mais Roca”, o grupo promete um portfólio ampliado e novas soluções, sem comprometer a estrutura de pós-venda para garantir o suporte contínuo.
A operação reafirma a importância do mercado brasileiro para a Roca, o primeiro maior do grupo fora da Espanha. A integração busca também contribuiu para o crescimento e a presença da Roca no país, com processos otimizados e um alto padrão de excelência em atendimento, refletindo a assinatura de sofisticação que caracteriza a marca global.
“Este movimento do Grupo Roca visa um único objetivo: crescer. Estamos mais conectados e mais fortes, contribuindo para a consolidação da empresa no Brasil, para que ela seja ainda mais presente, sólida e estruturada para atender ao público brasileiro, um dos mais importantes para nós no mundo”, ressalta Raimundo Garcia-Figueras, Senior Managing Director Americas.
Esta nova fase reforça o compromisso do Grupo Roca no Brasil com o aprimoramento contínuo e o elevado padrão de excelência em produtos e atendimento, reconhecidos no mercado nacional e nas Américas. “Como indústria, nosso olhar se mantém focado na melhoria constante dos processos, na simplificação do portfólio e na otimização dos custos para entregar soluções que geram valor a toda cadeia do segmento, do parceiro comercial ao consumidor final”, reforça Sergio Mazza Britto Melfi, Managing Director Roca Brasil.