2
Search

H&M Brasil inaugura loja no MorumbiShopping e encerra 2025 com quatro unidades no país

A H&M Brasil encerra 2025 cumprindo seu plano de expansão. No dia 19 de novembro, a marca inaugura sua quarta loja no país, localizada no MorumbiShopping, em "Saiba mais sobre" São Paulo. O novo espaço de 700 m² será dedicado exclusivamente à coleção feminina, com layout pensado para proporcionar uma experiência completa de compra.

Entre os destaques, os clientes poderão conhecer a coleção H&M Summer 2025, inspirada na estética mediterrânea. A linha traz elementos artesanais como franjas, crochê, bordados e aplicações, além de vestidos leves e kaftans que traduzem um espírito boho contemporâneo.

A chegada da H&M ao MorumbiShopping marca mais um capítulo da nossa história no Brasil. Com essa nova loja, seguimos ampliando o acesso a coleções atuais, acessíveis e de qualidade, sempre com foco na conexão com o consumidor brasileiro. Em 2025, além das inaugurações e ativações que apresentaram a marca ao país, temos orgulho de ter iniciado a nossa atuação com a escala 5×2 para todos os colaboradores — nas lojas e no escritório — e temos visto na prática como esse movimento tem gerado um ambiente de trabalho mais equilibrado e saudável. Estamos orgulhosos por fechar 2025 com quatro lojas abertas e 450 funcionários. O que começamos neste ano terá continuidade em 2026, já com as quatro novas lojas anunciadas no Rio de Janeiro, Sorocaba e Rio Grande do Sul. Tem sido uma jornada de aprendizados constantes e de um único time que caminha em direção a um mesmo propósito”, afirma Joaquim Pereira, Country Manager da H&M Brasil.


Abertura com experiências e ativações especiais

A inauguração será celebrada com atividades exclusivas para o público. A fila abre às 8h, com brindes, vale-compras de até R$ 500, sorvetes e presença de personalidades convidadas para participar da abertura. Promotores estarão no local para apoiar o cadastro no Clube H&M (hm.com.br/clubehm), programa de fidelidade que oferece descontos, cashback, frete grátis e acesso antecipado a coleções e eventos da marca.


Um ano de expansão e conexão com o público brasileiro

A H&M chegou ao Brasil em agosto de 2025, com a primeira loja no Shopping Iguatemi São Paulo, o lançamento do e-commerce nacional, do aplicativo e do Clube H&M. Na sequência, vieram as inaugurações no Shopping Anália Franco e no Parque Dom Pedro, em Campinas, que marcou também a estreia da H&M Home em formato físico.

Em outubro, a marca lançou a colaboração com o designer Glenn Martens, no Iguatemi e online, reforçando seu posicionamento de "Saiba mais sobre" moda global acessível e de alta relevância. A campanha de estreia, “Ritmos do Brasil”, estrelada por Gilberto Gil, Anitta e Carol Trentini, apresentou o conceito da H&M ao mercado brasileiro, conectando diversidade, música e estilo.

Close
Plataforma de curadoria sobre o mercado de luxo global | Compartilhe Experiências
Close