2
Search

Patrícia Calixto é a nova Head de Marketing da LIVE!

A LIVE! anuncia Patrícia Calixto como nova Head de Marketing, responsável pelas áreas de branding e comunicação. A executiva lidera a estratégia global de posicionamento, construção de marca e narrativa institucional da companhia.

Com mais de 20 anos de experiência em marketing e branding, Patrícia Calixto é formada em Publicidade e Propaganda e acumula passagens por Fila, Grupo Malwee e Puket. É reconhecida por conduzir estratégias de transformação digital e crescimento sustentável, com foco em fortalecer o brand equity e gerar impacto real nos "Saiba mais sobre" negócios.

A chegada da executiva acontece em um momento de forte expansão da LIVE!. Após um ciclo consistente de crescimento e com a projeção de atingir R$ 1 bilhão em faturamento em 2025, a marca se prepara para um novo salto em 2026, ampliando awareness, consolidando seu posicionamento e expandindo sua presença internacional. O movimento acompanha a entrada em novos territórios, como a categoria de calçados, inaugurada com o lançamento do Loop, primeiro modelo da marca.

A LIVE! vive um momento inspirador de expansão e consolidação. Nosso foco agora é evoluir de uma marca sólida e reconhecida nacionalmente para uma marca global de lifestyle e performance, com propósito, consistência e conexão emocional com as pessoas. Queremos fortalecer o Shape Your Mind como o grande manifesto da marca e traduzir essa mensagem em experiências integradas, inspiradoras e relevantes em todos os pontos de contato”, afirma Patrícia Calixto, Head de Marketing da LIVE!.

Sob sua liderança, o marketing da LIVE! prioriza o fortalecimento do storytelling e da consistência visual da marca, a ampliação da presença nacional e internacional por meio de campanhas integradas e parcerias estratégicas, e a consolidação de uma cultura de marca sólida e inspiradora.

“A chegada da Patrícia reforça um novo momento da LIVE!. Estamos em um ciclo de expansão acelerado e com metas ousadas para os próximos anos. Ter uma liderança com experiência global e um olhar estratégico sobre branding e propósito é essencial para esse novo salto”, destaca Gabriel Sens, CEO e fundador da LIVE!.

Close
Plataforma de curadoria sobre o mercado de luxo global | Compartilhe Experiências
Close