A HOPE Resort une forças com a Bacio di Latte para uma coleção inédita de biquínis, maiôs e pareôs que traduz o espírito do "Saiba mais sobre" verão. Inspirada nos sabores icônicos da gelateria — como Pistache, Creme de Morango, Creme de Maracujá e o clássico Bacio di Latte — a linha promete conquistar os apaixonados por estilo e sabor.
Os dez modelos exclusivos destacam cores vibrantes e texturas que remetem às considerações do gelato. Além disso, as embalagens foram estilizadas para lembrar os famosos potes de sorvete do Bacio di Latte, tornando a experiência de compra ainda mais especial.
“Com essa parceria, conseguimos unir duas marcas de amor e criar produtos perfeitos para apresentar, especialmente no verão”, comenta Sandra Chayo, sócia-diretora do Grupo HOPE.
Entre as ativações previstas, destacam-se descontos em tags de gelatos da coleção nas lojas e delivery da Bacio di Latte, além de geladeiras temáticas em lojas HOPE Resort selecionadas. O projeto também inclui ações no Beach Club, na Barra da Tijuca, e conta com influenciadores como a atriz Malu Borges (@maluborges).
Fábio Medeiros, diretor de marketing da Bacio di Latte, reforça: “Queremos estar ao lado dos consumidores em momentos especiais, e no verão não poderia ser diferente. Saborear um gelato curtindo um dia de praia com o beachwear do HOPE Resort é uma combinação perfeita.”