Search

Ju Ferraz lista 3 ótimas experiências em St. Barth

Saint Barthélemy ou, para os íntimos, St. Barth é uma das ilhas mais glamourosas do mundo. Localizada no Caribe, mas sendo uma coletividade francesa, é conhecida por suas praias de areias brancas e seu clima tropical, além de ter se tornado ponto para as famosas lojas de grife. À convite da marca Sisley, a empresária e influenciadora digital, Ju Ferraz, esteve nas terras francesas para aproveitar um pouco das férias e se desconectar do universo caótico do trabalho.

Durante sua estadia na ilha, a executiva listou seus lugares favoritos para curtir o máximo da experiência que St. Bath oferece.

Confira abaixo suas sugestões:

BEACH CLUBS

Gypsea

Localizado na maravilhosa praia de Pélican, na baía de Saint-Jean, Gypsea Saint-Barth é um clube de praia boêmio e chique, que combina os prazeres do sol e da água salgada com uma deliciosa cozinha de fusão tropical. Descalço na areia fina, banhado nas águas azuis da lagoa, você pode saborear uma culinária de churrasco de morrer, além de coquetéis com frutas frescas. Ainda conta com uma trilha sonora animada para dançar até o sol se pôr.

GASTRONOMIA

Shellona Beach

Pratos com cores e sabores atraentes, balés de mezes frios e quentes servidos em grandes pratos azul-turquesa. Tudo isso com direito a um banho de mar no oceano azul do Caribe. De icônicos grelhados à marinadas, a comida deliciosa, saudável e saborosa.

HOSPEDAGEM

Christopher Hotel e Sisley Spa

Situado em uma das pontas da ilha, vale a estadia para quem quer descansar e aproveitar os dias. Mais recluso, o hotel é perfeito para se desligar de tudo. Além de quartos com vista para o mar, inaugurou três vilas onde atende os hóspedes com toda estrutura de casa. Um dos grandes destaques é o Sisley Spa, que oferece massagens corporais e faciais, e tratamentos exclusivos com produtos da marca.

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close
Close