Search

Musical Evita traz apresentação grandiosa ao ar livre

Por Rafael Filipe Ferreira

Depois de uma temporada de sucesso em parques icônicos de Londres e Nova York, chega ao Brasil a montagem do musical Evita em uma superestrutura ao ar livre no Parque Villa Lobos.

Com Myra Ruiz, Cleto Baccic e Fernando Marianno como protagonistas, a montagem conta com grande elenco de 28 atores e um time criativo de peso.

O espetáculo conta a história da obstinação de uma jovem pobre, que constrói uma pífia carreira como vedete, atriz de cinema e apresentadora de rádio, até se tornar líder política e primeira-dama da Argentina.

O musical Evita já foi visto por mais de 60 milhões de espectadores em seu formato tradicional, vencendo o Tony Award e o Olivier Award de Melhor Musical, os prêmios mais importantes da Broadway e do West End.

A produção em São Paulo afasta-se da glamourização, percorre e evidencia as contradições da cena política da Argentina deste período, e funda-se em recursos teatrais sólidos. O musical já foi produzido no Brasil em 1983, estrelado pela cantora Claudya, e em 2011, por Paula Capovilla.

Serviço:

Evita Open Air

Local: Parque Villa-Lobos – Entrada pelo portão Cândido Portinari
Av. Queiroz Filho, 1365 – Alto de Pinheiros

Ingressos: De R$50,00 a R$300,00. À venda pelo bit.ly/ingressosevita

Até 28 de agosto

Foto: Divulgação

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close
Close