A Prada Beauty apresenta seu Flower Market no Rio de Janeiro, um espaço que combina "Saiba mais sobre" beleza e tecnologia, marcando o lançamento da nova fragrância Paradoxe Virtual Flower. O evento, que já passou por cidades como Paris, Nova York, Xangai, Milão e Berlim, acontece entre os dias 13 e 15 de março, com ativações em três pontos icônicos da cidade:
📍 Praça General Tibúrcio, Urca
📍 Rua Garcia D’Ávila, Ipanema
📍 Rua Dias Ferreira, Leblon
Os visitantes terão a oportunidade de conhecer e experimentar a nova fragrância, desenvolvida pelos masters perfumistas Nadège Le Garlantezec, Shyamala Maisondieu e Antonie Maisondieu, em colaboração com inteligência artificial. Além disso, quem passar pelo evento poderá levar para casa um buquê exclusivo da Prada Beauty.
“Estamos muito felizes em trazer o Flower Market da Prada Beauty para o Rio de Janeiro e oferecer uma experiência única para as nossas consumidoras”, afirma Priscila Chagas, diretora da Prada Beauty no Grupo L’Oréal Brasil. “Acreditamos que beleza e tecnologia podem caminhar juntas e a nova fragrância Paradoxe Virtual Flower é um exemplo disso. A flor é um paradoxo por si só: inspirada na natureza, a ideia foi capturar a sensação do florescer, algo impossível com flores reais. Desenvolvido através de IA, nasce o primeiro Jasmin virtual. Delicado e resiliente, efêmero e atemporal. Essa flor inesperada representa a força da mulher moderna, que se expressa de forma autêntica e multifacetada. Queremos que as mulheres se sintam confiantes para expressar sua individualidade.”
📍 @pradabeauty
#PradaBeauty #PradaParadoxe #FlowerMarket #RioDeJaneiro #Perfume