A Samsung deu mais um passo estratégico no mercado corporativo ao inaugurar, em sua sede em "Saiba mais sobre" São Paulo, o Business Experience Studio — um espaço de 389 m² projetado para apresentar, de forma prática, como seu ecossistema de soluções B2B pode transformar diferentes setores da economia.
O showroom foi desenhado com 10 ambientes temáticos que representam verticais como finanças, varejo, educação, governo, "Saiba mais sobre" saúde e ambientes corporativos, permitindo que clientes e parceiros vivenciem a integração de tecnologias da marca em cenários reais.
Entre as soluções apresentadas, destaque para:
-
Displays interativos com IA e integração com tablets Galaxy para o setor educacional.
-
Kioskes de autoatendimento e monitores profissionais para o setor financeiro.
-
Color E-Paper, display ultrafino, leve, sustentável e com baixo consumo de energia, ideal para comunicação visual no varejo, hospitais e instituições de ensino.
-
Plataformas de gerenciamento remoto e segurança, como Samsung VXT e Knox Suite.
“Mais do que apresentar nossos produtos, queremos mostrar o impacto que eles têm na operação de uma empresa e na experiência das pessoas”, afirma Kauê Melo, Diretor da Divisão de B2B da Samsung Brasil.
Com essa inauguração, a Samsung reforça seu compromisso em entregar soluções completas, conectadas e personalizadas para cada setor, alinhando inovação, eficiência e "Saiba mais sobre" sustentabilidade.
Saiba mais: www.samsung.com/br/business