2
Search

Skala e Lola From Rio se unem para formar um dos maiores grupos de beleza do Brasil

As marcas brasileiras Skala e Lola From Rio anunciam uma união estratégica que dará origem a um dos maiores grupos de "Saiba mais sobre" beleza do país. Com faturamento estimado em R$ 2 bilhões e presença em mais de 70 países, o novo grupo nasce com atuação consolidada no mercado e forte conexão com o consumidor.

Com portfólios complementares, as marcas compartilham valores como beleza consciente, 100% vegana e acessível. Juntas, somam mais de sete milhões de seguidores e presença em 54% dos lares brasileiros. A operação seguirá com cada marca mantendo sua identidade, mas unindo esforços em infraestrutura, distribuição e inovação.

Luis Delfim, atual presidente da Skala, assume como CEO do novo grupo. Pedro Taguchi, Diretor de Operações da Lola, continua à frente da marca. “Skala e Lola são marcas que se completam e se potencializam, e essa soma de capacidades criará um grupo mais forte e com ainda mais avenidas de crescimento”, afirma Delfim.

A união também prevê investimento da Advent International, que fará um aporte para acelerar a expansão. Skala investirá R$ 150 milhões em uma nova fábrica e centros de distribuição no Brasil e EUA, enquanto a Lola amplia sua estrutura em "Saiba mais sobre" São Paulo e acessará canais internacionais da nova parceira.

#SkalaeLola #BelezaConsciente #GrupoDeBeleza #FusãoSkalaLola #CrescimentoGlobal #ProdutosVeganos #MercadoDeBeleza #BlackCardDigital

Close
Plataforma de curadoria sobre o mercado de luxo global | Compartilhe Experiências
Close