2
Search

Track&Field cresce e investe em experiência digital e expansão

A Track&Field (B3: TFCO4) manteve um crescimento sólido em 2024, com sell out anual de R$ 1,4 bilhão (+18,5% YoY), impulsionado pela reformulação das lojas, expansão física e fortalecimento do e-commerce. A receita líquida atingiu R$ 831,8 milhões (+21,7% YoY), e o EBITDA ajustado foi de R$ 176,7 milhões, com margem de 21,2%.

O foco digital segue estratégico, com o e-commerce crescendo 42,5% e representando 9,1% das vendas. O tfmall, marketplace premium da marca, expandiu para 19 sellers, e a vitrine infinita já conecta 312 lojas. “Nossa expectativa é finalizar 2025 com cerca de 60% da nossa rede no novo modelo”, afirma Fernando Tracanella, CEO da Track&Field.

A TFSports também registrou alta significativa, com 3,6 mil eventos e 391,7 mil inscritos (+65,9% YoY), reforçando o ecossistema "Saiba mais sobre" wellness da marca. “A TFSports vem superando expectativas ao conectar milhares de pessoas a experiências transformadoras, promovendo qualidade de vida e fortalecendo nosso ecossistema de wellness. Crescemos exponencialmente no último ano, principalmente, com a tração dada ao Track&Field Experience, realizado em parceria com nossos franqueados. Seguimos dedicados a expandir ainda mais nosso alcance em 2025”, destaca Fred Wagner, CEO da TFSports.

📲 @tftrackandfield
#TrackAndField #TFSports #Wellness #RetailTech

Close
Plataforma de curadoria sobre o mercado de luxo global | Compartilhe Experiências
Close
Fale com a BlackCard Digital