Search

Feito com carinho e afeto

É nas mãos de Thábata Tubino, que a famosa ‘tarta de queso’ ganhou apetitosas versões, incluindo a surpreendente opção salgada. Além da receita tradicional sem glúten, sua vitrine conta com sabores como chocolate Callebaut ao leite, Callebaut trufada (70% cacau), café, mel, pistache, coco, as zero açúcar clássica e  chocolate. E, ainda, a salgada com gorgonzola e parmesão com cobertura de tomate confit orgânico – feita pela própria Thábata – e manjericão fresco. Para completar, entre os preparos autorais, o carro chefe Caramelo com Flor de Sal – sem conservante – marca presença na produção. 

No início, as pessoas sentiam falta da calda de frutas vermelhas por associar a tarta ao cheesecake americano. Eu fazia questão de explicar e logo criei uma nova combinação para desmistificar a ideia. Foi sucesso logo de primeira”, comemora o feito. Outra finalização oferecida é a deliciosa geleia de goiaba da Dona Nika, pequena produtora local de Fagundes- RJ, que produz em collab com Thábata. 

Em sua boutique, mais parcerias aguçam o paladar dos comensais como as cervejas Hocus Pocus, o Vermute da Famíglia Gripho e os cafés especiais da Five Roasters. “A ideia é harmonizar com as tartas e proporcionar experiências memoráveis. Quero inspirar pessoas como aconteceu comigo, quando comi a receita pela primeira vez com meu marido e um casal de amigos em Madri. Fazíamos um divertido roteiro pelos bares da capital espanhola em busca do Vermute perfeito. Acabei encontrando a receita que mudaria a minha vida”, relembra a cozinheira. 

Tudo foi pensado com muito carinho e cheio de afeto, para que cada um possa curtir um bom momento conosco. Bem-vindos a extensão da minha casa, fique à vontade, seja feliz!”

@dathabata

Crédito: Lipe Borges

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close
Close