Search

Beiersdorf celebra 25 anos de inovação com o poder do Q10

A expertise em pesquisa de pele sempre foi uma marca registrada da Beiersdorf. Ao longo de mais de 140 anos, novos marcos e categorias de cuidados com a pele foram transformados em produtos inovadores. A pesquisa em Q10 é um exemplo de como a tradição e a inovação permanecem ligadas até hoje: a empresa lançou, há 25 anos, seus primeiros produtos da marca NIVEA contendo o ingrediente ativo, tornando-se uma pioneira no mercado. A linha Q10 está disponível em mais de 60 países e é uma das linhas mais populares da NIVEA: a cada dois segundos, um produto Q10 é vendido no mundo. A pesquisa intensiva sobre a importância e o modo de ação da coenzima na vitalidade da pele surgiram nas próprias instalações da empresa e novas descobertas científicas e inovações mostram que Q10 continua com o status de sucesso internacional. 

“Quando olhamos para o mercado de cuidados com a pele no Brasil, constatamos que há muita qualidade e clientes exigentes que buscam sempre novidades para o dia a dia. São pessoas atentas às novas tendências e que têm interesse nos ingredientes cosméticos, suas funcionalidades e origem. Embora novos ingredientes passar a existir constantemente, alguns se tornam verdadeiros clássicos. É o caso dos produtos antissinais com a coenzima Q10, que estão entre os preferidos do público brasileiro, assim como o ácido hialurônico e a vitamina C. Eles representam muito bem a tradição de ingredientes comprovadamente eficazes e a inovação com fórmulas cada vez mais revolucionárias”, diz Christian Goetz, presidente da NIVEA Brasil.

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close