Search

Eudora Lança Primeiro Batom 100% Customizável no Brasil para Comemorar o Dia do Batom

Eudora, reconhecida como a proprietária do Dia do Batom no Brasil, comemorado em 29 de julho, celebra uma década desta data especial com um lançamento inovador. A marca, que pertence ao Grupo Boticário, apresenta o Amulips, o primeiro batom bala 100% customizável do Brasil. Disponível a partir de 17 de julho, o Amulips oferece 8 cores, 2 acabamentos e 3 cases, proporcionando mais de 64 combinações diferentes para os consumidores.

O lançamento do Amulips transforma este item de beleza em um acessório indispensável de moda. Com a possibilidade de trocar a case para combinar com diferentes looks, o produto oferece praticidade e estilo, conquistando as it girls e consolidando-se como uma tendência de expressão pessoal. Com a tecnologia GLUCOLIPS, o batom acelera a renovação celular, proporcionando lábios mais lisos e macios.

“Há 10 anos celebramos o Dia do Batom, lançando tendências e produtos inovadores para os lábios, destacando este item como um ícone de moda aliado da beleza. E claro que este ano não seria diferente! Para comemorar essa década, Eudora lança o primeiro batom bala 100% customizável do Brasil. O Amulips tem textura confortável que não resseca os lábios, revolucionando o mercado da beleza nacional com as mais de 64 combinações possíveis. Estamos muito animados com a novidade e com certeza será mais um grande sucesso para a marca”, diz Jacqueline Gonzalez, gerente sênior de PR e Redes de Eudora.

Amulips é a grande aposta da Eudora na categoria, oferecendo dois tipos de acabamento: matte e semi-matte. Com aplicação uniforme e cores intensas desde a primeira passada, o batom não resseca os lábios e nem craquela, garantindo conforto e hidratação. As 8 cores icônicas disponíveis – Marrom Determinado, Vermelho Coragem, Alaranjado Destemido, Vinho Atitude, Rosa Autêntico, Marrom Confiante, Malva Incomparável e Vermelho Envolvente – foram testadas e aprovadas para diversos tons de pele.

Para customizar o Amulips, basta seguir três passos: escolher uma das oito cores disponíveis, selecionar o acabamento desejado e, por fim, optar por uma das elegantes cases, Rosa Glamour, Preto Chique e Dourado Sofisticado. Este lançamento não só revoluciona o mercado da beleza nacional como também convida a consumidora a expressar seu estilo único, adicionando luxo e sofisticação ao seu visual.

Para celebrar o lançamento e o Dia do Batom, a marca preparou uma surpresa especial para seus consumidores. Fiquem atentos às redes sociais para mais detalhes.

#Eudora #Amulips #DiaDoBatom #Beleza #BatomCustomizável #Moda #Tendências #GLUCOLIPS #Inovação #BelezaSustentável #GrupoBoticário

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close