Search

Swatch e Omega estão entre as marcas de acessórios e luxo com melhor reputação

Swatch e Omega estão entre as marcas de acessórios e luxo com melhor reputação, de acordo com o mais recente estudo sobre Relevância e Reputação Emocional das marcas realizado pela OnStrategy. No topo das categorias de Acessórios de Moda e Luxo, respectivamente, essas marcas do Grupo Swatch têm conquistado os consumidores portugueses.

A Swatch, conhecida por seus relógios de plástico, lidera a categoria de Acessórios de Moda com uma classificação de 74,2 em uma escala de 100 pontos. Essa posição destacada coloca a Swatch à frente de marcas como Samsonite e Havaianas, que completam o top 3. Outras marcas como Ray Ban, Parfois, Intimissimi, Eastpak, Victoria’s Secret, Women’s Secret e Triumph também figuram no ranking das marcas mais bem vistas pelos portugueses nessa categoria.

No segmento de Luxo, a Omega ocupa o terceiro lugar do ranking, com uma pontuação de 73,6, ficando atrás apenas da Porsche e Ferrari. A portuguesa Vista Alegre está na quarta posição, seguida por marcas de automóveis como Aston Martin, Rolls Royce e Bentley. Rolex e Maserati também estão entre as marcas de luxo bem conceituadas, com a Chanel fechando o top 10.

O Estudo RepScore, conduzido pela OnStrategy desde 2009, analisa anualmente o posicionamento e os níveis emocionais e racionais de reputação de mais de 2 mil marcas nacionais e internacionais em Portugal. Este ano, a Delta liderou novamente como a marca com melhor reputação global entre os portugueses, com um Índice Global de Reputação de 83,2 pontos.

Além disso, o estudo destacou outras marcas de destaque em diferentes categorias, como Zara, Levi’s, H&M, Mango e Salsa Jeans no Retalho Têxtil, Decathlon e Sport Zone no Retalho Desportivo, e Nike, Adidas e Vans como as marcas de desporto com melhor reputação entre os portugueses.

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close