A Coty, referência global em "Saiba mais sobre" beleza, anunciou uma parceria de longo prazo com a Swarovski para criar e distribuir uma nova visão em fragrâncias e produtos de beleza. A colaboração com a expertise da Coty no setor, com a essência criativa e inovadora da Swarovski, foca na criação de produtos que destacarão a individualidade e design.
Segundo Jean Holtzmann, Diretor de Marcas Prestige da Coty, “estamos animados em começar a trabalhar com a Swarovski para desenvolver ofertas de beleza verdadeiramente concretas que inspirarão especificamente e expressarão individualidade”.
A parceria, que reflete a estratégia da Coty em diversificar seu portfólio com licenças de múltiplas categorias, permitirá à Swarovski expandir sua presença no mercado de beleza, alinhando-se ao conceito de “luxo pop” e ampliando a visibilidade global da marca.
Michele Molon , Diretor Comercial da Swarovski, destacou: “essa colaboração nos permite trazer o posicionamento exclusivo da Swarovski, o "Saiba mais sobre" Luxo Pop, para o mundo da beleza e das fragrâncias, aproveitando a ampla experiência da Coty na indústria. Juntos, criaremos produtos que refletem nosso compromisso compartilhado com qualidade e inovação”.
O primeiro lançamento fruto dessa parceria está previsto para 2026, marcando o início de um novo capítulo no mercado global