Florense inaugura loja em Miami, localizada em um prédio icônico em estilo art déco de 1949, no vibrante bairro de Midtown. O espaço, com 316 m², uma história, design e sustentabilidade, refletindo a essência da marca brasileira de mobiliário de "Saiba mais sobre" luxo, reconhecida por sua inovação e excelência.
“A arquitetura deste endereço simboliza nossa ligação com a "Saiba mais sobre" arte e a cultura, uma conexão que perpetuamos desde a fundação da Florense em 1953”, afirma Roberta Castellan, diretora criativa e CCO da marca.
Além de apresentar suas coleções de mobiliário sofisticado, a loja estreia nos EUA a cozinha Arco, design exclusivo do renomado estúdio Pininfarina, e os armários Tramas, que unem texturas em couro e palha em um trabalho artesanal único.
A inauguração acontece em meio à Art Basel Miami Beach, reforçando o elo da Florense com o universo artístico e atraindo um público seleto de arquitetos e designers de interiores. Entre os destaques, está o mural Herança , assinado por Eduardo Kobra, que celebra a sustentabilidade e o legado.
“Expandir para os Estados Unidos reflete a essência da Florense: atender às mais altas exigências técnicas e estéticas com a qualidade e a sofisticação que nos caracterizam”, comenta Mateus Corradi, CEO da marca.