A Levi’s apresenta sua nova coleção WellThread, com peças que refletem um compromisso sólido com a sustentabilidade e o uso consciente de recursos. Disponível em setembro no e-commerce e em lojas selecionadas, a linha promove a utilização de algodão de transição e corantes naturais, além de inovar com um denim rígido e suave, que traz conforto e um design fluido em tons de azul e cinza chumbo.
A coleção destaca o impacto de escolhas conscientes. “Comprar menos e melhor é o caminho para um futuro sustentável”, afirma Francisco Alves, diretor da Levi’s Brasil. Peças seguem a estratégia de monomaterial, otimizando a reciclagem e prolongando a vida útil dos produtos.
Para comemorar o lançamento, a Levi’s® se uniu à Hypebeast Brasil e à SBR Creative em uma campanha social focada em sustentabilidade, com Paula Kim e Ademar Lucas como embaixadores. Cada um escolheu projetos de impacto social para receber doações da marca, reforçando a responsabilidade social na moda.
A coleção destaca o impacto de escolhas conscientes. “Comprar menos e melhor é o caminho para um futuro sustentável”, afirma Francisco Alves, diretor da Levi’s Brasil. Peças seguem a estratégia de monomaterial, otimizando a reciclagem e prolongando a vida útil dos produtos.
Para comemorar o lançamento, a Levi’s® se uniu à Hypebeast Brasil e à SBR Creative em uma campanha social focada em sustentabilidade, com Paula Kim e Ademar Lucas como embaixadores. Cada um escolheu projetos de impacto social para receber doações da marca, reforçando a responsabilidade social na moda.