2
Search

Thaís Trapp é a nova Chief Marketing Officer da NAVA

Com mais de 16 anos de experiência em marketing e comunicação, Thaís terá a missão de fortalecer o posicionamento da NAVA e explorar novas oportunidades de crescimento e mercado.

Segundo o CEO André Scatolini , a empresa atravessa um momento de expansão e a chegada da nova empresa visa ampliar ainda mais a visibilidade da marca, além de fortalecer seu portfólio em áreas como Dados , Cibersegurança e soluções na nuvem .

Além disso, Thaís liderará iniciativas inovadoras na cultura organizacional e na atração de talentos, alinhando o desenvolvimento da empresa com as demandas do mercado. “Nosso objetivo é garantir que a NAVA continue avançando de forma sustentável, mantendo a inovação e consolidando nossa atuação”, afirmou.

Thaís acumula passagens por empresas como Zoox Smart Data , Qintess e Softtek . Formada em Jornalismo e com pós-graduação em Comunicação Internacional e Organizacional pela PUC-SP, também possui especializações em Marketing e Branding pela ESPM e Marketing Digital pela Hyper Island.

Com essa nomeação, a NAVA busca fortalecer ainda mais sua atuação no setor tecnológico e acelerar seu processo de expansão.

Close
Plataforma de curadoria sobre o mercado de luxo global | Compartilhe Experiências
Close