Manu Gavassi, Linn da Quebrada, João Vicente e John Drops celebraram a chegada do Primavera Sound no Brasil em Vernissage de Beck´s – uma exposição de arte contemporânea com a curadoria de Carol Lauriano e parceria do Hypebeast. O evento aconteceu na Luis Maluf Galeria de Arte de São Paulo e representou o conceito de Primavera Amarga; uma referência ao festival primaveril e ao amargor da marca de cerveja.
As obras foram criadas por um time de artistas brasileiros, que foram convidados para criarem produções únicas representando o que a primavera representa para cada um. O evento também contou com a presença de grandes personalidades ligadas à marca, como Jonathan Azevedo, Ingrid Silva e Letrux.
Com sua grande conexão com os movimentos urbanos e pronta para destravar as pessoas para novas experiências, a marca convida todos a vivenciarem os sentimentos dessa primavera urbana e se prepararem para a estreia do festival no país, com novas sensações. “Queremos tirar as pessoas de suas zonas de conforto e convidá-las a viverem novas experiências. O Primavera Sound chega pela primeira vez ao Brasil, e apenas uma marca como Beck’s poderia fazer os fãs da música despertarem para sensações únicas, valorizando ainda mais a arte e toda a cultura que gira em torno dela”, afirma Lara Azevedo, head de Marketing de Beck’s.
Fotos: Divulgação