Search

O novo lugar para brunch em São Paulo que todo mundo está falando

Por Elaine Leme

Recém-inaugurado, na Barra Funda, em São Paulo, o Botanikafé abre a sua quarta casa, onde oferece um cardápio mais robusto para os clientes que frequentam  o espaço. No menu você encontra as opções: Avotoast, feita no pão levain com pasta de avocado, temperada com azeite, limão e pimenta calabresa, acompanhado de coalhada da casa com páprica e a Figo Toast, servido no pão levain com figo fresco, queijo de cabra, mel e alecrim. Além dos tradicionais beneditinos, servidos com base no pão levais com dois ovos pochés e molho hollandaise, podendo escolher o acompanhamento, seja rosbife, presunto parma, pernil, dentre outros sabores. Eles servem também Bowls como o Shogayaki, com carne bovina marinada, típica japonesa acompanhada por gohan, gema curada no shoyu, cebolinha e gergelim. Além de pratos vegetarianos, saladas, sandubas, produtos saudáveis e de fácil consumo.
 
O ambiente despojado com estilo mediterrâneo, é assinado pelo O.M.ESTÚDIO, e conta com a arquiteta e sócia do Botanikafé, Manuela Albuquerque. “Em termos estéticos, a ideia foi trazer uma atmosfera praiana fora do óbvio e sem perder a essência da marca”, conta Manuela. A integração com a natureza é um dos pontos fortes da casa. 

Além disso, a infraestrutura oferecida pelo local impressiona. Em parceria com a Play Tennis, um espaço dedicado aos interessados na prática do esporte fora dos clubes sociais, se juntaram para oferecer um clube com oito quadras de areia, cinco para tênis e ainda uma academia. Assim como a unidade do Butantã, o restaurante apresenta um serviço totalmente independente das quadras, tanto nos horários de atendimento quanto nas reservas. 

Sua equipe é atenciosa e amigável, fazendo sua visita valer a pena.

Endereço: Avenida Nicolas Boer, 120 - Barra Funda 
Horário: todos os dias da semana das 8h às 22h 
Telefone: (11) 96494-2423 
@botanikafe


Fotos: Bruno Geraldi
Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close
Close