Anna Nash ingressou na Explora Journeys como Presidente da marca de viagens marítimas e estilo de vida de luxo do Grupo MSC, reportando-se diretamente a Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC.
Anna chega para fortalecer a equipe de liderança sênior da Explora Journeys com uma carreira notável de mais de duas décadas em marcas líderes de hospitalidade de ultra luxo.
Mais recentemente, ela atuou como Chief Commercial Officer da Aman, onde desempenhou um papel fundamental na definição das estratégias comerciais globais da empresa e na expansão da marca. Durante seus dez anos de trabalho na Aman, ela também ocupou o cargo de Chief Marketing Officer e Chief Communications Officer.
Ela traz uma vasta experiência em vendas globais, desenvolvimento de marca, marketing e digital, relações públicas, comunicação e business intelligence para esse cargo recém-criado, tendo também trabalhado na Rosewood Hotels e na Orient-Express, antes de ingressar na Aman em 2014.
Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, disse: “Estamos muito felizes em receber Anna na Explora Journeys, onde sua comprovada experiência no setor de hospitalidade de ultra luxo, juntamente com suas habilidades excepcionais de liderança, nos ajudarão a garantir que nossa marca seja reconhecida globalmente à medida que continuamos a estabelecer novos padrões em viagens de luxo”.
Anna Nash acrescentou: “Estou incrivelmente orgulhosa de me juntar à Explora Journeys em um momento tão importante de seu crescimento e desenvolvimento. A dedicação da marca em redefinir a experiência de viagens marítimas de luxo é inspiradora, e estou ansiosa para trabalhar junto ao Sr. Vago e com a talentosa equipe para continuar a construir essa visão. Juntos, vamos nos trabalhar para criar viagens inesquecíveis, que repercutam entre os viajantes mais exigentes de todo o mundo.”
Em sua nova função como Presidente da Explora Journeys, Anna será responsável por conduzir a visão estratégica e as iniciativas de crescimento da marca, à medida que continuamos a redefinir o cenário das viagens marítimas de luxo. Sua ampla experiência e liderança serão fundamentais à medida que a Explora Journeys se prepara para expandir sua frota com o lançamento nesta semana do EXPLORA II, o segundo navio de luxo da marca, seguido por mais quatro navios que entrarão em serviço de 2026 a 2028.