Search

FARFETCH celebra estilo autêntico com nova campanha global ‘seen it? love it? FARFETCH it’

A FARFETCH, principal plataforma global para a indústria de luxo, apresenta sua nova campanha global, que celebra a diversidade e autenticidade de estilo. Com um elenco influente de diferentes áreas, incluindo os modelos Dilone e Julez Smith, o ator Luca Fersko e o chef Pierce Abernathy, a campanha destaca a curadoria exclusiva de peças da marca.

Filmada em cenários icônicos de Nova York, a campanha celebra as tendências da temporada, incluindo tricôs confortáveis, tecidos luxuosos e peças de destaque que prometem marcar presença nos guarda-roupas. Cada integrante do elenco traduz sua própria personalidade por meio do estilo, representando a pluralidade e o dinamismo da comunidade global da FARFETCH. O slogan “seen it?, love it? FARFETCH it” resume a experiência única oferecida pela plataforma, que conecta pessoas a uma curadoria única.

A campanha também terá amplificação nas redes sociais, com ações focadas especialmente no Instagram e TikTok, incluindo vídeos de bastidores e entrevistas exclusivas com os talentos envolvidos.

    

Créditos:

• Fotografia: Tom Kneller
• Diretor criativo: Charlie Miles
• Diretor de moda – Menswear: Luke Raymond
• Dietor de moda – Womenswear: Celenie Seidel
• Cabelo: Edward Lampley
• Maquiagem: Miguel Ramos
• Manicure: Yugo Tsuchihashi

Close
Plataforma de curadoria sobre o mercado de luxo global | Compartilhe Experiências
Close