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Solução para rede de hoteleira: confira a entrevista com Waldemar Lobo

Por Elaine Leme

A Wispot participa da 59º edição da Equipotel, um dos importantes do setor de hotelaria e hospitalidade, que acontece entre os dias 13 a 16 de setembro. O evento, que é referência para o setor hoteleiro da América Latina, será realizado no espaço São Paulo Expo, em São Paulo, das 13h às 20h.

Para entender um pouco mais sobre a participação da Wispot na Equipotel e da solução que será apresentada na ocasião, a BlackCard entrevistou Waldemar Lobo, CEO da Wispot e VP de Articulação Política da ASSESPRO-SP.

“A Wispot como uma das maiores empresas de soluções de Inteligência de dados e WI-FI Marketing, da América Latina em conjunto com a mais completa solução de Digital Signage e TV Corporativa, a WiPlay, para a área de Hospitalidade, têm a honra de estarem presentes na 59ª edição da Equipotel 2022, com o objetivo de trazer a melhor experiência de comunicação digital, para esse setor”, comenta Waldemar.

Na Equipotel, a Wispot promoverá palestras gratuitas e bate-papos com parceiros convidados, entre eles a Zyxel Networks, Tp-Link, Zoom, DCA, Zieltec, Pro Advanced e WiPlay. A ideia é apresentar aos visitantes os temas como Wi-Fi inteligente – uma ferramenta importante para a eficácia da comunicação entre clientes e marcas – ferramentas de gerenciamento, segurança nas informações, além de ampla programação.

Segundo Waldemar, com avanços na tecnologia, a área de hospitalidade vem aprimorando a sua conexão digital, com o objetivo sempre de trazer as melhores experiências e uma interatividade com os hóspedes.

Waldemar conta que o pré check-in é um facilitador para o hotel. “Sabemos que quando o usuário chega no hotel, a primeira coisa que ele faz é buscar a rede de wifi, então dessa forma ele já se cadastra e se comunica com o hotel. O intuito da plataforma da Wispot é que o hotel tenha uma comunicação direta com o seu hóspede.”

A solução foi criada com o intuito de ajudar o hotel a entender um pouco mais sobre os serviços prestados durante a estadia do hóspede, ou até mesmo o porquê aquele visitante escolheu aquele local para se hospedar, os gostos dele, marcação antecipada no spa e demais serviços disponíveis no local, tudo utilizando uma pesquisa de satisfação inteligente da Wispot.”

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